segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Polêmica !

Hoje eu percebi que tem gente que lê os blogs que eu crio! A prova veio através de um e-mail com um comentário de uma menina sobre um post no blog antigo,; o assunto era o primo do Chico (você leitor assiduo deve saber), e o nome da menina Luiza, nome também de uma canção de Antonio Carlos Jobim.

Na integra, o comentário:

"Meu nome é Luiza e ontem, por coincidencia, topei com esse Fernando. Que cara 71! Ele contou a mesma historia pra mim. Disse q era aniversário da Clarice e tb fez a mesma poesia atrás do meu retrato. detalhe: o poema naum é dela muito menos foi seu aniversário. O cara realmente é primo do homem, mas é muuuito 71. Disse q ia fazer o meu retrato em troca de bebida e, qdo dei R$9,00, ficou puto e disse q eu não sabia o q era valor, q eu só ia ficar sabendo qdo ele quebrasse o meu carro. Meto o pé, deixando akele bebado pra lá. É a famosa história do "primo pobre, primo rico".

Bjus, Luiza

Nenhum comentário: